E agora?

18:00


Eu escolhi esquecer você, seguir em frente sabe? É uma das coisas que a gente precisa aprender a fazer na vida. Sem mensagens, sem ligações ou briguinhas típicas por ciumes. Se eu to bem? Olha, pra falar a verdade nunca estive tão bem em toda a minha vida, nem quando estava com você! Se eu te amei? Acho que nem preciso responder isso, eu dediquei a você os melhores anos da minha vida e não me arrependo nenhum segundo. Graças a você, eu aprendi o que é amar de verdade, eu aprendi que pra ser amada eu preciso me amar realmente, aprendi que eu não posso estar com uma pessoa que não sente nem a metade do que eu sinto por ela e o mais importante, aprendi a não ser como você! Então querendo ou não eu tenho que te agradecer. Obrigada por ter aparecido na minha vida mas sem querer ofender, já vai tarde! O espaço que você ocupava no meu apartamento eu finalmente consegui ocupar com amor próprio, as tardes frias do inverno que eu passava me preocupando com você, hoje em dia eu desfruto com ele , aham você não leu errado não amigo, se é que eu ainda tenho que te chamar assim, eu segui em frente, encontrei alguém que realmente me ama e daria a vida por mim, que me trata como eu sempre sonhei e o mais importante, é tudo aquilo que você não é!  E agora? Eu me despeço te desejando tudo de bom, porque olha, você vai precisar!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter visitado o blog e bom se você chegou até aqui bem que podia deixar um comentário,uh? Seu comentário é muito importante para mim e faz toda a diferença! Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite seja lá aonde esteja hahaha

Popular Posts

Press

Flickr Images