Querido 2016


Como cês tão? Esses dias eu lembrei de um texto que eu postei no meu tumblr, na virada do ano, nele eu falei sobre metas e etc. Dai eu resolvi compartilhar aqui com vocês, espero que gostem. Pra quem quiser meu Tumblr 

Fiquem com o textinho:
    "Quero novas amizades, aquelas do tipo que você não vive sem, que tão contigo pra toda hora, que vivem te perturbando mas você ama desse jeitinho. Quero conhecer novos ares, novos lugares onde eu possa mostrar quem eu realmente sou, onde eu possa distribuir minha essência. Eu tenho muito do que aprender, a me amar mais, a me valorizar mais e dar valor a quem realmente merece.
     Que 2016 seja um ano de mudanças, que não seja igual a todos os anos anteriores com promessas não cumpridas. A única promessa que eu vou me esforçar pra cumprir é a de me amar a cima de tudo, porque ninguém vai fazer isso por mim. Vibrações positivas pro seu ano ser tão bom quanto o meu vai ser.
Obs : não espere ninguém fazer seu ano ser especial, faça você mesmo, seja a sua felicidade!  Para nós todo o amor do mundo!"


Ideias de decorações para quartos


        
      Oi genteeeeee, tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje trago aqui pro blog um assunto que me interessa bastante e pelo qual sou mais apaixonada do que sorvete ( sério eu amo sorvete), vamos falar sobre Decoração para quartos YEAHHHHH
Eu sempre tive várias ideias pra personalizar meu quarto e sempre que posso vou comprando coisas pra deixá-lo cada vez mais a minha cara. Nesse post vou dar umas sugestões pra você personalizar o seu quarto.

O quarto é o local mais intimo seu na sua casa e ele deve ser o mais aconchegante possível. Uma das coisas que eu mais acho legal pra se ter em um quarto são prateleiras, tanto pra por os seus livros como também pra por enfeites, bichinhos de pelúcia e etc. Ultimamente eu venho querendo fazer aqueles varais de fotos estilo tumblr e também comprar aquelas luzes pisca-pisca pra modificar o ar do meu quarto. Eu acho bem legal também escrivaninhas e penteadeiras, e mesmo se você não tiver bastante espaço no seu quarto não precisa se preocupar, pequenos detalhes vão deixá-lo do seu jeitinho. Por exemplo, você pode colocar prateleiras em cima da sua cama ou os pisca-pisca em volta da cabeceira da sua cama, pode também fazer aqueles murais e acrescentar fotos, imagens inspiradoras, desenhos, lembretes ou qualquer outra coisa que você deseje. Vou deixar umas fotos abaixo pra você se inspirar e ter váriaaaas ideias de personalização.




E ai? Gostou das ideias de decoração pro seu cantinho? Me diz o que você também acha interessante de modificar em um quarto ou me conta como que é o seu! Espero que tenham gostado desse post e até a próxima.

Popular Posts

Press

Flickr Images