Querido 2016

14:13


Como cês tão? Esses dias eu lembrei de um texto que eu postei no meu tumblr, na virada do ano, nele eu falei sobre metas e etc. Dai eu resolvi compartilhar aqui com vocês, espero que gostem. Pra quem quiser meu Tumblr 

Fiquem com o textinho:
    "Quero novas amizades, aquelas do tipo que você não vive sem, que tão contigo pra toda hora, que vivem te perturbando mas você ama desse jeitinho. Quero conhecer novos ares, novos lugares onde eu possa mostrar quem eu realmente sou, onde eu possa distribuir minha essência. Eu tenho muito do que aprender, a me amar mais, a me valorizar mais e dar valor a quem realmente merece.
     Que 2016 seja um ano de mudanças, que não seja igual a todos os anos anteriores com promessas não cumpridas. A única promessa que eu vou me esforçar pra cumprir é a de me amar a cima de tudo, porque ninguém vai fazer isso por mim. Vibrações positivas pro seu ano ser tão bom quanto o meu vai ser.
Obs : não espere ninguém fazer seu ano ser especial, faça você mesmo, seja a sua felicidade!  Para nós todo o amor do mundo!"


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter visitado o blog e bom se você chegou até aqui bem que podia deixar um comentário,uh? Seu comentário é muito importante para mim e faz toda a diferença! Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite seja lá aonde esteja hahaha

Popular Posts

Press

Flickr Images