Here?

14:11




YOOOOOOOOOO! Oi gente. Pera, o que? Vamos começar de novo. FELIZ ANO NOVO GENTE  Notem que eu estou um pouco atrasada, talvez muito, quem sabe? Sentiram minha falta? Espero que sim, hein!

Eu estive e ainda estou em um bloqueio criativo fodidasso dai eu resolvi pensar "o que me inspira?" e "sobre o que eu estaria falando agora com um amigo?" e resposta veio tipo um flash de luz na minha mente. Vamos falar de música, por quê não?

E dai veio outra ideia junto com a que eu disse ali em cima, por quê não fazer isso como um "quadro" do blog? Eu compartilho com vocês as músicas que eu tenho escutado e os novos cantores que eu descobri. Nisso vocês me falam com que frequência querem esse tipo de post e etc. Maaaaas vamos ao que interessa.

Hoje eu vim apresentar pra vocês meus amorzinhos, essa linda e acima de tudo talentosa cantora e compositora, Alessia Cara. Alessia, nasceu no Canadá e tem descendencia Italiana. Essa linda tem quase 20 anos com carinha de 16 e ficou mais conhecida pelo seu single Here. Ela lançou seu álbum Know-It- All em novembro de 2015 mas também tem seu EP Four Pink Walls, que foi lançado em agosto do mesmo ano.

Deixo pra vocês apreciarem a música dela que eu sou mais viciada e se gostarem, ouçam todas as músiquinhas dela, não irão se arrepender. 


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter visitado o blog e bom se você chegou até aqui bem que podia deixar um comentário,uh? Seu comentário é muito importante para mim e faz toda a diferença! Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite seja lá aonde esteja hahaha

Popular Posts

Press

Flickr Images