5 séries que você precisa assistir

15:15

                    


Oiiiiii gente, hoje eu tô com espirito de boa pessoa e vim aqui compartilhar com vocês as minhas séries favoritas. Acho que a imagem ilustrativa desse post já diz tudo né?! hahaha
Eu sou uma pessoa mega viciada em séries e sempre fico super animada pra começar uma nova mas quando ela ta quase terminando dá aquele apertinho no peito.

Vamos começar fazendo um top 5  :

5- F.R.I.E.N.D.S


Friends é uma das melhores séries que eu já vi na vida. Tanto a abertura da série, quanto ela própria, me ganharam logo de cara e com certeza mesmo depois de ter visto todas as temporadas, continuo assistindo sempre hahaha. 
Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. ( fonte minha série )
   4- Supernatural


Gente eu não consigo descrever em palavras o meu por spn, essa série é tão envolvente e apaixonante que você não quer parar de assistir nunca. Os personagens são muito bem estruturados e intensos, além de maravilhosos. 
Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.



3- My mad fat diary


My mad fat diary é triste mas muito bem humorada, você começa rindo e termina chorando mas no final você ainda vai querer mais. Uma das séries que ganhou meu coração.

Ambientada em Lincolnshire no ano de 1996, a série conta a trágica — porém bem-humorada — história de uma adolescente cheia de problemas, chamada Rae. Ela acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio. Logo após reconquistar sua liberdade, Rae retoma sua amizade com Chloe e seu grupo de amigos, que desconhecem os problemas de Rae com sua própria imagem e acham que ela apenas passou um tempo na França.


2- American Horror Story


American horror story eu comecei a assistir meio que por acaso, de inicio eu não dava nada pela série mas no meio da primeira temporada ela demonstrou ser realmente muito boa, a segunda temporada nem se fale, foi um atraso total. Se forem pela minha opinião, assistam a primeira e a segunda temporada mas a terceira e quarta não são tão boas assim, mas vai de cada um assistir né?!
American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.
Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas; e a quarta, "Freak Show", focou em um circo de "aberrações" na década de 1950.
1- House 


No primeiro episódio House já te prende de uma maneira incrivelmente estranha, não sei definir ao certo hahaha. Ele te faz odiá-lo, questioná-lo e chamá-lo várias vezes de sem noção, o que na verdade ele é e sempre foi. Com um ego nas alturas e um poder de irritar qualquer um, aos poucos ele te faz amá-lo e entender cada loucura dele. 
House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.
Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais
Então, o que está esperando pra ir logo se viciar nessas séries maravilhosas?

You Might Also Like

7 comentários

  1. House é simplesmente TOP, a serie é perfeita e Supernatural é demais, mesmo que eu fique com medo as vezes. Mas a minha preferida mesmo é The Walking Dead <3

    http://iradioactive.blogspot.com/2015/02/i-love-writing-medo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha amo supernatural, foi a primeira serie que eu comecei a assistir

      Excluir
  2. Eu só assisti a 2- American Horror Story, é uma série muito que demais.
    Super Beijo :*
    www.eaijuliablog.com.br FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderExcluir
  3. House é bem legal, hihi. Supernatural é muito show, adoro. <3 Eu escrevi alguns lá no meu blog que eu estou acompanhando esse ano, haha. Pra quem curte American Horror Story é uma boa kkk. Confesso que AHS me assustou no começo kkkkk.

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo todas ,mas Friends é um amor fora do comum ,os cabelos da Rachell são minha devoção hahahaha

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  5. Adoro Dr House, sem dúvida uma das minhas séries preferidas!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter visitado o blog e bom se você chegou até aqui bem que podia deixar um comentário,uh? Seu comentário é muito importante para mim e faz toda a diferença! Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite seja lá aonde esteja hahaha

Popular Posts

Press

Flickr Images