Eu escolhi

19:26



Durante muito tempo eu quis mudar, sabe? Quis deixar livre quem eu realmente era sem me importar com o que os outros iam pensar de mim. Eu não sabia ao certo como começar esse processo e até hoje não sei na verdade se tô no caminho certo mas de uma coisa eu sei, eu nunca estive tão bem antes! Nunca me senti tão eu. Nunca mais vou deixar que nada nem ninguém me faça sentir como se fosse desmerecedora de alguma coisa. Eu sempre achei que a minha vida não era vivida por mim, que tudo passava aos meus olhos e eu era só mais uma figurante naquela história. Mas isso mudou, eu fiz mudar. Agora é bola pra frente, vida que segue, eu escolhi  finalmente viver a minha vida e você? 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter visitado o blog e bom se você chegou até aqui bem que podia deixar um comentário,uh? Seu comentário é muito importante para mim e faz toda a diferença! Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite seja lá aonde esteja hahaha

Popular Posts

Press

Flickr Images