É só o que eu queria

17:14



Se eu pudesse ao menos te dizer a forma como eu me sinto acho que tiraria um pouco desse peso dos meus ombros. A verdade é que eu não aguento ver você sempre dizendo que o ama, como se sente perto dele, quando na verdade eu queria que você se sentisse assim por mim. Eu escondi isso por muito tempo, anos pra ser sincera, eu já tentei ignorar isso na verdade, esse sentimento me consome e eu não consigo mas te olhar da mesma forma que antes. Eu tenho inveja, inveja da forma como menciona o nome dele, como abre seu coração pra mim dizendo que ele é o cara mais maravilhoso que você poderia ter encontrado, quando na verdade eu sempre me senti assim por você. Eu tenho a porra de um problema e esse problema é amar você! Não me importa o que as pessoas pensam, você mais do que ninguém sabe que eu to pouco me fodendo pra elas. Eu queria que você ao menos tentasse sentir algo por mim, posso ser a pessoa mais egoísta do mundo pedindo isso mas é só o que eu queria..... 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter visitado o blog e bom se você chegou até aqui bem que podia deixar um comentário,uh? Seu comentário é muito importante para mim e faz toda a diferença! Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite seja lá aonde esteja hahaha

Popular Posts

Press

Flickr Images