Playlist pra curtir nesse verão

10:19



Hoje venho trazendo essa novidade pra vocês, ou nem tanto assim hahaha! 
Trago essa playlist com minhas músicas favoritas, pra você aproveitar esse verão e finalzinho de férias :(
Essa playlist foi feito no site da Rdio que conta tanto com a interface para computador como também para android e se eu não me engano para ios. Na minha opinião é um dos melhores sites/apps de música, que funciona tanto no wifi como você também pode fazer o download das músicas para escutá-las caso não esteja com internet disponivel. Interface simples e rápida é tudo o que você precisa para fazer suas playlists e conhecer músicas novas. Agora vou parar de falar/escrever e deixar vocês aproveitarem hahaha e me digam o que acharão nos comentários.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter visitado o blog e bom se você chegou até aqui bem que podia deixar um comentário,uh? Seu comentário é muito importante para mim e faz toda a diferença! Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite seja lá aonde esteja hahaha

Popular Posts

Press

Flickr Images