#AmeSeuCorpo #AmeASiMesma

13:33


Oiiii gente!!!! Então hoje eu venho falar sobre um tema digamos que "diferente" aqui no blog. O tema de hoje é "ame seu corpo, ame a si mesma(o)" 
Eu vejo tantas pessoas, na maior parte meninas, que deixam de fazer tantas coisas por causa do seu corpo, que deixam de usar tal roupa porque ficam pensando no que os outros vão achar delas. Gente é o seguinte, eu to aqui não como uma expert no assunto ou algo assim, eu to aqui como uma das pessoas que já passaram por isso. Caso não saibam eu sou uma adolescente como você que está lendo isso e eu demorei um tempo até entender que meu corpo não iria funcionar como o das outras meninas. Eu do meu grupo de amigas sempre fui a que tinha/tem menos corpo e no inicio eu achava isso um problema, achava que eu tinha um problema. Achava que um garoto não iria se interessar por mim porque eu não tenho o tanto de peito que a minha amiga tem, ou tanto de bunda que ela tem. E eu aposto que muitas garotas pensam assim, ou por serem muito magras ou por serem gordinhas mas cara isso não precisa assim e não tem que ser. Eu passei a me aceitar do jeito que eu sou e quando realmente caiu a minha ficha de que eu era bonita do meu jeito, as coisas foram realmente ficando melhores, eu passei a me ver com outros olhos e desde então acho que a cada dia que passa eu vou melhorando mais e mais. Se te criticam pelo seu biotipo o máximo que você tem que fazer é mandar um sincero "foda-se" pra pessoa, porque na realidade o que ela tem haver com seu corpo? Nada. Se ela te critica é porque bem lá no fundo ela deve se sentir incomodada com alguma coisa nela mesma. Você que está lendo isso, você tem que se amar do jeitinho que é, com muito ou pouco peito, com muito ou pouco quadril, sendo magrinha ou gordinha, não importa! As pessoas tem que gostar de você pelo o que você é, pelo seu caráter! Eu fico pensando, por quê as pessoas se incomodam tanto com o corpo das outras, com a pele, o cabelo, enquanto deveriam tomar conta da própria vida, da própria saúde? É uma coisa que talvez eu nunca entenda na verdade. 
Mas eu to aqui pra ajudar vocês, deixe nos comentários frases de incentivo ou pelo o que você já passou ou até mesmo passa. Lembre-se ame seu corpo, ame a si mesma!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho que as pessoal deveriam se valorizar mais independente do seu corpo!
    Uma roupa legal, um acessórios e um penteado bacana por exemplo pode te deixar mais confiante e mais bonita é claro :)
    Essas coisas podem parecer bobas mas faz diferença e pode te ajudar a se amar mais :D

    Amei o post Isa

    Beijos, sucesso
    debatomvermelhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter visitado o blog e bom se você chegou até aqui bem que podia deixar um comentário,uh? Seu comentário é muito importante para mim e faz toda a diferença! Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite seja lá aonde esteja hahaha

Popular Posts

Press

Flickr Images