Como baixar videos do youtube sem programa

15:45



              
        Coé a boa seus coiso?! Então hoje eu venho ensinar pra vocês um truquizinho mega valioso pra mim e que é um quebra galho em horas que to sem tempo. Muitas vezes quando você quer baixar um video daquela sua banda preferida ou pra algum trabalho de escola mesmo, você sempre fica naquela neura de " vou precisar instalar altos programas no meu pc, vai encher o negócio de virus e nossa se vier o baidu junto fodeu" HAHAHA eu era assim há uns dois/três anos atrás mas acabei descobrindo um jeito que me ajuda até hoje. Então vamos parar com a enrolação e ir direto ao que interessa. trago pra vocês um jeito bem simples e rápido de baixar seus videos favoritos do YouTube sem precisar instalar nada.


Passo a passo

  1. Entre no site do YouTube (caso você não conheça, clique aqui e seja feliz, o que eu acho bem impossível de alguém hoje em dia não conhecer, mas enfim HAHAHA).
  2. Agora, digite na barra de pesquisa do Youtube, o que procura.
  3. Clique no video escolhido e espere carregar a página.
  4. Vá até a url do site ( onde fica o link do site no seu navegador)
  5. Essa parte é a essencial, então preste atenção. Na url do site você deve acrescentar "ss" em frente do (y) do youtube. Por exemplo: https://www.ssyoutube.com/
  6. Você será redirecionado para o site savefrom.net, irá aparecer o video escolhido e as opções de download, geralmente ele já deixa a opção programada pra download com a qualidade em 720p mp4 ( é uma qualidade boa e bem útil, roda em qualquer computador com reprodutor de mp4 e em todos os smartphones).
  7. Agora clique em baixar e seja feliz.


Esse foi o tutorial gente, bem rapidinho e simples, qualquer dúvida deixe nos comentários aqui do post e não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais.

FanPage | We heart it | Snapchat : opsizzy


You Might Also Like

4 comentários

  1. Ótima dica, apesar de eu já saber. Se bem que eu fui saber esses dias graças ao meu namorado.
    É muito bom pois você não corre o risco de baixar um vírus a toa com esses programas, e nem vir aqueles Baidu doido no seu computador. haha
    Ótima dica. Sucesso com o blog. Muito lindo, viu?
    Se puder, dá uma passadinha no meu: http://www.arieladimitria.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa, que dica maravilhosa. Sempre quis baixar filmes mas nunca sabia por onde começar.

    Parabens pela postagem. :)

    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. eu ja sabia dessa de colocar o ss antes de youtube, muito pratico rs
    bjos!
    www.mahmourao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem pratico mesmo e ajuda bastante kk obrigada pela visita e volte sempre :D

      Excluir

Obrigada por ter visitado o blog e bom se você chegou até aqui bem que podia deixar um comentário,uh? Seu comentário é muito importante para mim e faz toda a diferença! Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite seja lá aonde esteja hahaha

Popular Posts

Press

Flickr Images