Tag : Problemas de um leitor

12:30





Eu achei essa tag bem criativa e me deparei com ela no blog A life less ordinary  e resolvi trazer ela pra vocês.


1. Você tem 20 mil livros para ler. Como você decide o vai que ler?

Eu ficaria louca com tantos livros HAHAHAHA ia vendo um por um, a sinopse que me prendesse primeiro seria o escolhido e assim por diante.

2. Você está no meio de um livro, mas não está gostando. Você para ou continua?

Eu tento ler só mais um pouco pra ver se a história consegue me agradar e se definitivamente eu achar uma bosta, vou procurar outro livro pra ler.

3. O fim do ano está chegando e você está perto, mas não tão perto de finalizar sua meta de leitura. O que você pretende fazer e como?

Eu tento ao máximo cumprir minha meta ou se faltar vários livros para ler, não faz mal deixar pra ler no ano seguinte, né?! shauhsuahs

4. As capas de uma série que você ama são horríveis! Como você lida com isso?

Sempre tive em mente o "nunca julgue um livro pela capa", acho que o que mais vale pra mim é uma boa sinopse ou uma boa recomendação, a capa contribue bastante mas não chega a ser o mais importante pra mim.

5. Todo mundo, incluindo sua mãe, gostam de livro que você não gosta. Como você compartilha esses sentimentos?

Eles tem todo o direito de gostar de coisas que eu não gosto,certo? Não me importo com isso.

6. Você está lendo um livro e você está prestes a começar a chorar em público. Como você lida com isso?

Choro, esperneio, faço um show a parte sem me importar com as pessoas a minha volta HAHAHAHHA ai elas chegam desesperadas perguntando o que aconteceu e eu tenho que explicar tudinho, coisa de sempre, sabe?

7. A sequência do livro que você ama acabou de sair, mas você esqueceu parte da história anterior. Você lê o anterior novamente? Pula para a sequência? Lê uma sinopse ou resenha? Chora de frustração?!

Eu procuro mais uma resenha porque eu sou muito curiosa e não iria aguentar ler a história anterior inteira pra só depois ler a sequência, até lá já teria morrido HAHAHAHA

8. Você não quer que ninguém, NINGUÉM, pegue seus livros emprestados. Como você educadamente diz às pessoas NÃO quando eles perguntam?

" Olha, então, eu não vou te emprestar meus livros porque eu sou muito cuidadosa e você provavelmente vai estragar,amassar, queimar, arrancar folhas, dar pro seu cachorro comer e etc." HAHAHHAHAHA calma gente eu não sou tão doida assim ou paranoica (só um pouquinho), eu sempre digo que não li o livro ainda e quando eu terminar eu empresto, mas esse dia nunca chega. (culpada)

9. Déficit de Atenção. Você não conseguiu ler os livros que queria no último mês. O que você faz para voltar a ler mais?

Eu procuro encaixar num tempo livre que eu tenha e ler a maioria deles pelo celular, o que torna tudo mais fácil.

10. Há muitos livros novos que foram lançados e que você está morrendo de vontade de ler! Quantos deles você realmente compra?

Vou caçando por ai várias promoções pra comprar bastante por um preço barato. Fica a dica gente HAHAHAHA

11. Depois de ter comprado os novos livros que você tanto queria, quanto tempo eles ficam em sua prateleira antes de você realmente ler?

Se eu tiver com tempo no dia em que receber, no mesmo dia começo a ler.

Então gente, essa foi a tag problemas de um leitor, achei bem divertida de responder e vou trazer mais tags pro blog. Comentem o que acharam e sintam-se livres pra responder a tag também.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Super legal essa tag.Na questão de emprestar livros eu já falo um não logo de uma vez,porque sempre depois sou cobrada se falar que depois empresto kkk
    Bjnhs

    http://karoline-depois-das-letras.blogspot.com.br/2015/06/somos-meros-mortais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu ja vou mudando de assunto, finjo que esqueci, vou mudando tanto o rumo da conversa que no final eu não sei nem mais meu nome kkkkk volte sempre <3

      Excluir
  2. Eu fui respondendo a tag de acordo com que lia e lendo as tuas respostas. Nossas respostas foram pela mesma linha de raciocínio!
    www.ninapessoablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk jura? ai vem cá me abraçar kkkk obrigada pela visita, adorei seu blog

      Excluir

Obrigada por ter visitado o blog e bom se você chegou até aqui bem que podia deixar um comentário,uh? Seu comentário é muito importante para mim e faz toda a diferença! Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite seja lá aonde esteja hahaha

Popular Posts

Press

Flickr Images