TOP 5 :: Músicas mais ouvidas do momento

16:26




        Mozonas e mozões dessa minha vida, tudo bom com vocês? Como vocês tão? Fiquei um bom tempo afasta do blog e agora eu tô animada de novo pra postar aqui e trazer altas novidades, ou seja vamo fazer uma festa porque ta acontecendo um milagre HAHAHAHA

     Hoje vamos falar de um assunto que muita gente gosta e quem não gosta tem algum probleminha, vamos falar de MÚSICA YEAHHHHH
    Compartilho com vocês meu Top 5 de músicas mais escutadas no momento e galera não foi nem um pouco fácil escolher só cinco musiquinhas porque euzinha sou a louca das músicas.

Em quinto lugar temos WILD do Troye Sivan



You're driving me wild, wild, wild *-* Desde que ouvi essa música pela primeira vez me apaixonei logo de cara, tanto pela música quanto pela voz do Troye, poderia ouvir pro resto da vida e nunca enjoar. Ele tem uma vibe bem alternative, indie, conceitual super minha cara, quem curte músicas nesse estilo vai amar.

Em quarto lugar temos 1996 do The Wombats



Bring back 1996, bring back 1996 *-* Essa banda é só amor e mais amor, a vibe das músicas são uma delícia e recomendo super você escutar.

Em terceiro lugar temos Greek Tradegy



I love this feeling but I hate this part *-* oPA não é que temos The Wombats aqui de novo, amiguinhos? Uma das minhas bandas favs e essa música é maravilhosa.

Em segundo lugar temos Ignition do R.Kelly




A versão que eu adoro demais dessa música é a remix e eu não sei ao certo do por quê de eu gostar dessa música, talvez seja a batida, o ritmo hahaha

Em primeiro lugar temos Holding on to you - Twenty one pilots




É uma banda que eu tenho escutado muitoooo ultimamente e tô amando demais, a voz do vocalista é uma coisa apaixonante e entrou pra minha lista de bandas favs.

E você? Quais músicas tem escutado ultimamente? Me conta nos comentários e diz se gostou do novo visual do blog. 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter visitado o blog e bom se você chegou até aqui bem que podia deixar um comentário,uh? Seu comentário é muito importante para mim e faz toda a diferença! Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite seja lá aonde esteja hahaha

Popular Posts

Press

Flickr Images