E se eu te contasse?

12:53


      E se eu te contasse? Esses dias eu parei pra pensar e você não deve ter a menor ideia do que me faz sentir, mas e se eu te contasse? 

E se eu te contasse como só com um olhar me faz querer ser sua pro resto da vida? E que, um sorrizinho preguiçoso seu tira todo meu folego. Ou que até sua cara de cansado me faz te amar cada vez mais. E se eu chegar em você e dizer que tu consegue fazer meu coração inflar de alegria mas também consegue fazer ele chorar por não te ter?

Na quarta-feira, na escola, você se ofereceu pra carregar minha mochila, perguntou-me     "Quer que eu leve? Deve tar pesada!", eu disse que não precisava, eu podia carregar, mas você fez questão e disse que seria um prazer desde que pudesse ir comigo até em casa. 

E se naquele dia eu tivesse lhe dito tudo o que sentia/sinto por você? Você estaria aqui agora, me fazendo esquecer de todos os momentos que chorei por você? De todos os momentos que me arrependi amargamente por gostar de você dessa forma? Estaria aqui comigo me dizendo que a partir de agora, todos os momentos em que passaríamos juntos seriam memórias novas e elas substituiriam os momentos e lembranças ruins? Passei noites em claro, pensando na vida, coisa que eu faço demais, é, eu sempre pensei demais e talvez seja por isso que eu sempre sofro bastante, passei dias e noites fazendo planos que nunca se realizariam, passei dias e noites achando que, nós, quem sabe um dia, fosse dar certo.

Todas as suas pequenas atitudes em relação á mim, sempre me acertavam como um tiro de calibre 22, sempre me faziam sorrir mais do que o normal, não acho que você alguma vez já notou, não acho que já tenha notado como eu ficava mais confortável ao seu lado e sempre ria das suas piadas sem graça. Essa situação toda, esse sofrimento todo de minha parte, é tudo culpa minha! Você não tem culpa de ser um dos caras mais legais que eu já conheci, magina, que isso. E se eu te contasse tudo isso? 

Mas eu tenho que parar por aqui, tá ficando tarde,sabe? E talvez seja tarde demais pra te contar que eu te amo. Mas não me custa tentar, espero que quando eu chegar ai na sua casa, você já tenha lido essa carta e esteja me esperando de braços abertos porque não foi fácil escrever isso tudo sem imaginar mil vezes como você fosse reagir e não ter um infarto a cada segundo.
                    Agora abre a porta e me espera porque eu to chegando.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter visitado o blog e bom se você chegou até aqui bem que podia deixar um comentário,uh? Seu comentário é muito importante para mim e faz toda a diferença! Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite seja lá aonde esteja hahaha

Popular Posts

Press

Flickr Images