App da semana + layout novo

13:45



Vocês devem ter percebido que o blog está de cara nova, né? hahaha eu particularmente estou amando ele e não consigo parar de olhar <3>
Eu pretendo vir uma vez na semana trazendo pra vocês algum app que eu tenha gostado bastante ou que tenha tido uma excelente recomendação. 



 E o app dessa semana é o Spotify  , muitos devem conhecer mas é um dos meus favoritos, porque além de facilitar bastante a minha vida, ele possui um designer lindo e simples. Ele funciona tanto via pc quanto via celular, lembrando que ele está disponivel para ios e android.

        Nele você pode procurar suas músicas,álbuns,montar playlists e deixá-los salvos no aplicativo para ouvir mais tarde. Ele funciona via wifi e 3g, você também pode marcar a opção disponivel offline mas tenho que lhe avisar que para essa opção funcionar, você deve fazer upgrade da sua conta ou seja, pagar o valor estipulado pelo aplicativo. E o melhor dele é a menos que você queira, nenhuma das músicas, álbuns ou playlists consomem a memória do seu celular, tem coisa melhor? Então corre logo para fazer o download desse app no seu celular e deixe nos comentários o que achou.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que lay lindo, apaixonei *-*.

    Nicole Lima | Blog Viva La Ni
    http://vivalani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia esse App eu tenho no cel, é perfeito, mas não sabia que dava para usar no pc... :D

    Seguindo seu blog =]

    >> http://meuviciobyarianetoledo.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
  3. Amoooo esse app <3

    http://queridaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?
    Seu lay tá bem clean, eu gostei.
    Não conhecia esse app, vou dar uma olhadinha depois.
    Beijos, Pretty Things

    ResponderExcluir
  5. Wow thats very wonderful I actually have detected a replacement app how to change spotify username
    this app is nice and that i have started viewing it.Thanks for the assistance and suggesting the matter i'll travel with it.Keep business and writing new article.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter visitado o blog e bom se você chegou até aqui bem que podia deixar um comentário,uh? Seu comentário é muito importante para mim e faz toda a diferença! Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite seja lá aonde esteja hahaha

Popular Posts

Press

Flickr Images