Volta? Minha vida | Despedida | Esclarecimentos

14:10

                                                                                                                                                                         
                                                                                                            
Eu sei, eu sei, faz tempo que eu não apareço aqui, que eu não dou um sinal de vida, mas eu posso explicar, juro! Acho que meu último post aqui no blog foi por volta de janeiro ou fevereiro. Com o inicio das minhas aulas na escola, eu acabei deixando muita coisa de lado, tenho que dizer que uma grande parcela disso foi por preguiça também. Eu tinha que me dedicar á escola, curso e etc... acabava não sobrando tempo nem pra respirar direito. Passei uns bons três meses tentando ajeitar meu horário, minha rotina. Agora eu tenho quase certeza de que consegui regular tudo e também as férias estão chegando e eu sei que terei bastante tempo livre. Não posso prometer que vou aparecer aqui sempre, mas prometo tentar dar o meu melhor. Desde o ínicio do ano até hoje, dia 13/06 eu passei por várias coisas, várias situações que pareciam completamente sem saida nenhuma. Conheci pessoas novas, fiz amizades, perdi amizades, perdi uma pessoa muito querida e afins. Esse definitivamente foi o ano mais sem noção da minha vida. Não sei ao certo o que falar nesse post, sei que deveria dar uma explicação, dizer o que aconteceu e o que está acontecendo. Não quero que isso aqui fique muito longo, então vou dar só mais um recadinho, docinhos. Eu voltei pro blog? Parcialmente. Pretendo trocar layout, vir com novos posts divertidos, criar quadros aqui pra vocês e muitas outras surpresinhas. 
                                                         É isso docinhos, até. 


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter visitado o blog e bom se você chegou até aqui bem que podia deixar um comentário,uh? Seu comentário é muito importante para mim e faz toda a diferença! Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite seja lá aonde esteja hahaha

Popular Posts

Press

Flickr Images