Minha playlist | Mês de Junho

15:25


Nesse mês de Maio/Junho eu acabei descobrindo váaaarias músicas que me deixaram mega viciada e cá pra nós, eu quando descubro música nova deixo ela no repeat até enjoar HAHAHAHAHA. Essa playlist é bem eclética e eu espero que vocês gostem, deixem nos comentários dicas de músicas que vocês tenham escutado bastante ou que são as favs de vocês. 
Ah e eu já ia esquecendo, a Rdio está disponivel tanto online como também nas plataformas do iOS e Android.


                                   

You Might Also Like

1 comentários

  1. Isa confesso que o meu estilo de músicas são as gospel,Isa seguindo o seu blog vem fazer parte do meu blog também beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter visitado o blog e bom se você chegou até aqui bem que podia deixar um comentário,uh? Seu comentário é muito importante para mim e faz toda a diferença! Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite seja lá aonde esteja hahaha

Popular Posts

Press

Flickr Images