Apps favoritos do mês de Junho

16:33



Como eu sei que vocês gostam bastante desse tipo de postagem, venho aqui traze-la para vocês HAHAHA. Hello gatas e gatos que visitam aqui meu cantinho, eu sempre vivo a procura de apps novos e eficientes, tanto de fotos como de música e etc. Acredito que com vocês também é assim. Eu to me programando pra ver como vai ficar a rotina de post, talvez um dia sim e um não ou eu poste todos os dias ( se der hahaha), não prometo nada mas assim que eu decidir, vocês serão os primeiros a saber. Mas vamos a parte que interessa né?! 

O primeiro app da lista de hoje é o Fotor :




Um editor simples porém maravilhoso de fotos, em que você pode fazer ajustes simples como mexer no brilho,contrastre, balanço de cores e nitidez. Ele possui um visual super clean e de fácil entendimento, ou seja até mesmo você que talvez não manje muito de editar fotos vai saber se virar muito bem hahaha. Ele possui suporte como aplicativo para o seu computador, suporte também para navegadores e suas plataformas de iOS e Android. Edite suas fotos com o Fotor

O segundo app da lista é o MusiXmatch :



O meu reprodutor de música favorito - ciúmes okay?! - Com uma interface super bonita e elegante ele reproduz suas músicas,apresenta as letras, possui a ferramente de edição em que você coloca o nome do artista, do albúm, da música e ainda tem a opção de buscar a capa do álbum, o que na minha opinião é a melhor coisa porque eu sempre procurei um app assim e que não fosse tão pesado. Ele identifica a música que está tocando no ambiente e ainda tem a opção de karaokê, olha tudo o que eu preciso em um app só. Suporte para iOS e Android.

O terceiro app da lista é o AA:




Um jogo super simples e viciante, que só quem jogar vai saber do que eu estou falando hahaha. Passei dias jogando e ainda não consegui passar da fase 50, estou bem triste hahaha.  Jogo disponível para iOS e Android.

O quarto app da lista é o Wattpad :




Basicamente é uma enooooorme biblioteca mundial, onde você encontra seus livros e histórias gratuitamente. Ou seja, melhor coisa!!! Nem vou falar muito sobre esse app porque gente ele é perfeito, corre lá e baixa logo!  Disponível para iOS e Android.

E o quinto e não menos importante app dessa maravilhosa lista é o Instasquare:




Ele é meio que um instasize melhorado. Você coloca suas fotos no tamanho certo para que não precise cortá-las no instagram. As barrinhas que são colocadas ao redor da imagem podem ser coloridas, com plano de fundo escolhido ou da própria foto com blur ou não e possui várias outras opções também. Disponivel para Android e iOS.

Então gatos e gatas, essa foi a lista de apps favoritos do mês, espero que vocês tenham gostado, compartilhem com os amigos essas dicas e caso tenha alguma dica pra me dar deixa nos comentários, vou amar ler.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por ter visitado o blog e bom se você chegou até aqui bem que podia deixar um comentário,uh? Seu comentário é muito importante para mim e faz toda a diferença! Tenha um bom dia, boa tarde ou boa noite seja lá aonde esteja hahaha

Popular Posts

Press

Flickr Images